Consultas de Especialidade

A Clínica Santa Margarida dispõe de uma lista de consultas de especialidade.

Acupuntura Médica

É uma prática médica complementar que envolve a aplicação de agulhas finas em pontos específicos do corpo para estimular e equilibrar o fluxo de energia.

Cardiologia

Especialidade médica direcionada ao estudo, diagnóstico e tratamento das doenças do coração.

Dermatologia

Especialidade médica, dedicada ao estudo, diagnóstico e tratamento de doenças e condições relacionadas à pele, cabelo, unhas e mucosas.

Fisioterapia

Tem como objetivo promover, prevenir e tratar distúrbios do movimento e problemas relacionados ao sistema musculoesquelético, neurológico e respiratório.

Ginecologia

Especialidade médica dedicada ao estudo, diagnóstico e tratamento das doenças e condições do sistema reprodutor feminino.

Medicina Estética

Área da medicina que se concentra em melhorar a aparência física de uma pessoa, sem necessariamente envolver procedimentos cirúrgicos invasivos.

Medicina Geral e Familiar

Especialidade médica focada na prestação de cuidados abrangentes e contínuos a pacientes de todas as idades.

Saúde Infantil e Juvenil

Área da saúde que se dedica ao bem estar físico, mental e social de crianças e adolescentes.

Nutrição

É uma área da saúde direcionada para a prevenção e tratamento de doenças e condições de saúde da alimentação.

Obstetrícia

Especialidade médica que acompanha todo o pré-natal, realizando exames clínicos e solicitando exames complementares.

Pneumologia

Especialidade médica que se dedica ao estudo, diagnóstico e tratamento das doenças respiratórias.

Psicologia

Área da saúde focada no diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas mentais, emocionais e comportamentais.

Terapia da Fala

Área da saúde que se dedica ao diagnóstico, prevenção e tratamento de distúrbios relacionados à comunicação oral e escrita, voz, fluência, audição e funções orofaciais.

Psiquiatria

É uma especialidade médica focada no estudo, diagnóstico, tratamento e prevenção dos distúrbios mentais, emocionais e comportamentais.

Terapia Ocupacional

Área da saúde que se concentra em ajudar as pessoas a participar em atividades significativas diárias, que podem incluir tarefas de autocuidado, atividades de trabalho, educação, e participação social.

Urologia

Especialidade médica dedicada ao tratamento das doenças relacionadas ao sistema urinário masculino e feminino, bem como ao sistema reprodutor masculino.

UMA PARCERIA PARA A SAÚDE!